Casa da Cultura    


Boletim Informativo Semanal

Ano II, número 06 - Quarta-feira, 10 de março de 2.004   

Casa da Cultura Literatura Trabalhos de A. C. Masini

    Exemplar de Assinante Conveniado    

Bom Dia, Amigo(a) Assinante, (ou Boa Noite) 

Gravuras de Sônia Menna Barreto: Foi com muita alegria que a equipe da Casa da Cultura montou e agora apresenta essa exposição: são gravuras cheias de vida, de cores, de detalhes: uma gota de água, pendurada no fio do varal, presa por um prendedor; ou uma alegre e colorida seção de cinema, com a presença dos mais cérebres personagens da história dessa arte. São brincadeiras... imagens de "terras e personagens que habitam a imaginação das pessoas de todas as idades". Não deixe de visitar, pois é dificil encontrar alguém que não se encante com essa coleção. [Link para a exposição de Gravuras de Sônia Menna Barreto]

E-books de José de Alencar: Os(as) Assinantes Exclusivos(as) da Casa da Cultura receberam, na edição anterior deste Boletim, a senha para acesso e download gratuito da coleção de dez e-books de José de Alencar, em edição especial e reservada (formato pdf). Tornar-se Assinante Exclusivo(a) é fácil e gratuito, basta informar nome e e-mail.
[Clique Aqui para ir à página de Assinatura Exclusiva da Casa da Cultura.]
[Clique Aqui para maiores informações sobre assinaturas e segurança]

Esta semana, o boletim foi curto, mas para a próxima prometemos mais.

Saudações,
Casa da Cultura

AJUDE A DIVULGAR A CASA DA CULTURA retransmitindo nossas comunicações a seus amigos e conhecidos.
Obrigado.


ASSINATURA E CANCELAMENTO:

Este boletim é um serviço gratuito da Casa da Cultura. Para assiná-lo, basta informar seu nome e e-mail na página de assinaturas em nosso sítio [clique aqui].

Sua privacidade é garantida, seu direito de cancelamento da assinatura também, a qualquer momento, sem lhe seja feita qualquer pergunta ou restrição. Se você tem dúvidas, todas elas podem ser sanadas em nosso sítio:

[Conheça o Boletim Informativo Semanal da Casa da Cultura]

[Informações sobre segurança e sigilo do nome e e-mail do assinante.]

[Detalhes sobre os tipos de assinatura: Assinantes Exclusivos e Conveniados]

[Por que confiar na Casa da Cultura?]

Para cancelar sua assinatura clique aqui: (depois envie o e-mail) ou entre na página WEB http://www.casadacultura.org/d/boletim/canc_ass.html e clique no link "Quero cancelar minha assinatura".