Casa da Cultura    

Boletim Informativo Semanal

Ano IV, número 59 - Quarta-feira, 31 de maio de 2.006  

Casa da Cultura Literatura Trabalhos de A. C. Masini


    Exemplar de Assinante Conveniado

Bom Dia, Amigo(a) Assinante, (ou Boa Noite)

A Pintura Digital de Aline Pottier. Ao receber uma amostra do trabalho dessa jovem artista para análise, toda nossa equipe foi surpreendida por sua excepcional qualidade. Além da rara originalidade, suas obras são de extremo bom gosto e equilíbrio, transmitem emoções e sensações com admirável simplicidade e franqueza, sem recorrer a quaisquer recursos apelativos para causar impacto. Aline é dotada de um talento muito raro e muito especial. Para nós é uma grande alegria e realização sermos os primeiros a divulgar seu trabalho. E só esperamos que ela prossiga com ele, neste difícil caminho que é criar arte, especialmente em nosso país. Optamos por colocar aqui uma pequena autobiografia do próprio punho da artista, que no texto mostra a mesma franqueza e simplicidade que ela mostra em suas pinturas. "A maioria dos meus trabalhos pintados à mão foram vendidos pelo vovô na época em que ele estava vivo. Era ele que me fornecia o material, tintas francesas e telas. Ele me deixava usar suas coisas enquanto me ensinava a pintar. Depois de sua morte fiquei muito triste e durante muito tempo perdi a vontade de criar. Então um belo dia comecei a usar o computador para fazer as minhas pinturas e acabei adorando essa ferramenta fantástica que me ajuda a criar sem necessidade de gastos financeiros." A artista possui diversos conjuntos de obras: pintura de influência abstrata, figurativa, marinha, e uma coleção que ela intitulou de New Age. Não deixe de conhecer o trabalho de Aline, pois vale a pena:

Arte Digital Influência Abstrata

Arte Digital Figurativa

Arte Digital New Age

Um abraço fraternal,
Casa da Cultura

AJUDE A DIVULGAR A CASA DA CULTURA retransmitindo nossas comunicações a seus amigos e conhecidos.
Obrigado.


ASSINATURA E CANCELAMENTO

Este boletim é um serviço gratuito da Casa da Cultura. Para assiná-lo, basta informar seu nome e e-mail na página de assinaturas em nosso sítio [clique aqui].

Sua privacidade é garantida, seu direito de cancelamento da assinatura também, a qualquer momento, sem que lhe seja feita qualquer pergunta ou restrição. Se você tem dúvidas, todas elas podem ser sanadas em nosso sítio:

[Conheça o Boletim Informativo Semanal da Casa da Cultura]

[Informações sobre segurança e sigilo do nome e e-mail do assinante.]

[Detalhes sobre os tipos de assinatura: Assinantes Exclusivos e Conveniados]

[Por que confiar na Casa da Cultura?]

Para cancelar sua assinatura:

[Cancelar Assinatura]